Todas nossas normas de trocas e devolucoes seguem o codigo de Defesa do consumidor;
(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
Oii, irei explicar como fica a questão de troca e devolução, qualquer dúvida, entre em contato diretamente no whats da loja!
* IMPORTANTE
ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO:
Não se responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nosso site. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, a encomenda retornara ao remetente (para nós), e não serão realizadas outras tentativas de entrega no endereço. Para o reenvio do pedido será cobrado um novo frete.
* IMPORTANTE
A escolha do tamanho dos piercings, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de responsabilidade do cliente.
Por se tratar de um objeto de uso íntimo, por questões de higiene, não realizamos troca de piercings. Portanto, aconselhamos a máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos.
Em caso de quebra de corrente e perda de pedras, nossa garantia não cobre, independente do tempo de uso.
1. PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar devolver, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
* O custo do frete para devolução do produto(s) é por conta do cliente.
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 2 (dois) dias CORRIDOS após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected], enviando a foto da(s) peça(s) explicando o motivo da troca.
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Não realizamos trocas de brindes.
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
2. COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Favor enviar e-mail para ([email protected]) a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo:
Número do pedido:
Data da compra:
Nome completo da(s) peça(s)
Motivo da troca ou devolução:
Fotos do produto:
Após o recebimento de todas essas informações daremos início ao processo de troca.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
*ATENÇÃO:
- Para todos os procedimentos é indispensável a apresentação da nossa Garantia que acompanha todos os envios.