Todas nossas normas de trocas e devolucoes seguem o codigo de Defesa do consumidor;

(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

Oii, irei explicar como fica a questão de troca e devolução, qualquer dúvida, entre em contato diretamente no whats da loja!

 

 

* IMPORTANTE

  • ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO:

     Não se responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nosso site. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, a encomenda retornara ao remetente (para nós), e não serão realizadas outras tentativas de entrega no endereço. Para o reenvio do pedido será cobrado um novo frete.

* IMPORTANTE

  • A escolha do tamanho dos piercings, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de responsabilidade do cliente.

  • Por se tratar de um objeto de uso íntimo, por questões de higiene, não realizamos troca de piercings. Portanto, aconselhamos a máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos.

  • Em caso de quebra de corrente e perda de pedras, nossa garantia não cobre, independente do tempo de uso.
     

1. PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar devolver, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
    * O custo do frete para devolução do produto(s) é por conta do cliente. 

  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 2 (dois) dias CORRIDOS após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected], enviando a foto da(s) peça(s) explicando o motivo da troca. 

  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

  • Não realizamos trocas de brindes.

Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

2. COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

 
Favor enviar e-mail para ([email protected]) a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome completo:

  • Número do pedido:

  • Data da compra:

  • Nome completo da(s) peça(s) 

  • Motivo da troca ou devolução:

  • Fotos do produto: 

Após o recebimento de todas essas informações daremos início ao processo de troca.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

*ATENÇÃO: 

  • ​Em até 2 dias úteis, após comunicar sua solicitação você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 
  • ***Após recebimento do código de postagem para devolução, o prazo para postagem será informado no e-mail.
  • Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  • Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

- Para todos os procedimentos é indispensável a apresentação da nossa Garantia que acompanha todos os envios.